Homenagem a Noel Rosa no RJ

Arto Lindsay, Kassin, Moreno Veloso, Domenico Lancellotti, Luís Felipe de Lima e Pedro Sá interpretam clássicos (Foto: Divulgação)  O centenário de um dos mais importantes nomes da música brasileira, Noel […]

Arto Lindsay, Kassin, Moreno Veloso, Domenico Lancellotti, Luís Felipe de Lima e Pedro Sá interpretam clássicos (Foto: Divulgação)

 O centenário de um dos mais importantes nomes da música brasileira, Noel Rosa, foi completado em 2010. Porém, as comemorações parecem não ter fim. Seis feras da música carioca se reunirão nesta quarta-feira (15/2), às 22h, para interpretar seus maiores sucessos no Solar Botafogo, no Rio de Janeiro.

No domingo retrasado (6), o titã Paulo Miklos subir ao palco do Auditório Ibirapuera, em São Paulo, com o Quinteto em Branco e Preto e a participação da cantora Mallu Magalhães foram os protagonistas da homenagem.

Agora, Arto Lindsay (voz e guitarra), Domenico Lancellotti (voz e bateria), Kassin (voz e baixo), Luis Filipe de Lima (violão de 7 cordas), Moreno Veloso (voz e pandeiro) e Pedro Sá (voz e guitarra) apresentam o mesmo repertório da série de shows “Noel Rosa, Um Novo Século”, realizados no ano passado, no Centro Cultural Banco do Brasil, em São Paulo. Entre outras canções, eles interpretarão as não tão conhecidas, mas não menos clássicas, “Cansei de Pedir”, “Mulher Indigesta”, “Pela Primeira Vez”, “Mulata Fuzarqueira” e “A Melhor do Planeta”.

“Noel Rosa, Um Novo Século”

Quarta-feira (15/2), às 22h.
Solar Botafogo – Rua General Polidoro, 180. Botafogo.
Telefone: (21) 25435411
Ingressos variam de R$30,00 a R$50,00.

Leia também

Últimas notícias