Dois dias de salada musical em Atlântida (RS)

São Paulo – Começa a esquentar a temporada de grandes festivais no Brasil com a edição 2011 do Planeta Atlântida, que promete agitar a Sede Campestre da Saba, em Atlântida […]

São Paulo – Começa a esquentar a temporada de grandes festivais no Brasil com a edição 2011 do Planeta Atlântida, que promete agitar a Sede Campestre da Saba, em Atlântida (RS), nesta sexta-feira (11) e sábado (12). Acompanhando a tendência dos grandes festivais internacionais e repetindo o modelo de 2010, o palco central terá piso redondo e giratório, e receberá as grandes estrelas do momento em diferentes estilos musicais.

Entre as atrações, estão o cantor Armandinho, que mistura reggae com surf musicc; o grupo de reggae Chimarruts; as bandas de pop rock Capital Inicial, Charlie Brown Jr. e Paralamas do Sucesso. O cantor Nando Reis promete animar o festival com o seu Baile do Ruivão. E os DJs mais badalados do Rio Grande do Sul, Rodrigo Ayala e Federico Barco colocarão todo mundo para dançar, assim como a banda portuguesa Overcast Live. A música eletrônica também ocupará o espaço E-Planet.

Gêneros musicais bastante populares estarão representados por estrelas como o grupo Exaltasamba, Ivete Sangalo, os sertanejos Jorge & Mateus e os ídolos juvenis Luan Santana e Restart.

As bandas de rock NXZero e Fresno também estão entre as atrações consagradas. Os artistas do sul do Brasil têm espaço garantido no espaço Pretinho Convida. Entre outros, estarão ali Cachorro Grande, Bidê ou Balde, Acústicos & Valvulados, Comunidade Nin-Jitsu. Entre as atrações internacionais, chama atenção a escalação do rapper norte-americano Flo Rida, parceiro de nomes como Akon e Ludacris.

Serviço:

Data: 11 e 12 de fevereiro, a partir das 17h30.

Local: Capão da Canoa – Avenida Beira-Mar, 1586. Atlântida (RS)

Os ingressos variam de 50 a 600 reais.

Mais informações em www.planetaatlantida.com.br

Leia também

Últimas notícias