Vinho da Crueldadde

No Brasil neonazistaliberal, o que cresce é a fila do osso – Por Ariovaldo Ramos

Olho para tudo isso lembrando que uma pessoa da minha família segue acreditando e sustentando esse desgoverno. E ainda jura que professa a mesma fé que eu

Reprodução/Fantástico/TV Globo
Reprodução/Fantástico/TV Globo

Um trabalhador do mercado de carnes fez o retrato do Brasil neonazistaliberal do Bolsoguedes: “Antes a gente desossava a carne e as pessoas pediam ossos para dar aos cães, agora elas estão pedindo os ossos para dar aos filhos”. Isso, mesmo, a agora a fila do osso é para enfrentar a fome das crianças.

É possível que alguns desses pedintes preferissem que o vírus da covid-19 antecipasse a sua morte, por causa das suas comorbidades, como disse o “sábio” presidente, em vez de ter de viver à deriva das comorbidades cruéis deste governo que merece a acusação de genocida, e de uso de metodologia nazista em parceria com empresários da saúde privada.

Afinal, parafraseando um grande pensador, este governo destrói a coisa pública enquanto exalta a privada. E, aliás, como o próprio ocupante da cadeira de presidente disse, foi da privada que ele respondeu à CPI.

Uma membra de minha família também recebeu o “kit covid”, mas como ela compartilha da “sabedoria” do presidente, e a covid 19 não antecipou a sua morte, por conta de suas comorbidades – e, portanto, não houve necessidade de mais uma falsificação de atestado de óbito –, ela passou a dizer que essa falação da CPI não passa de “encheção”. 

Logo, como a gente não vê nenhum movimento diante de acusações tão graves, começo a ter medo de que ela tenha razão. Enquanto isso a fila do osso aumenta!

fila do osso
fogão a lenha
Imagem de Cláudio Alfonso, Sérgio Gouveia e Wilson Ribeiro para reportagem de Ianara Garcia, Fantástico, da TV Globo. Caldo de ossos alimenta família por três dias em Cuiabá

A urgência é a fome! Pois se há fome, não há democracia!


E vai sendo confirmado que todos nós estamos, de fato, à deriva das comorbidades das hienas escravistas que se reúnem para comer enquanto riem do monstro que sustentam e que continuarão a sustentar, claro, regado ao vinho da crueldade e do genocídio, enquanto ganham dinheiro investindo em funerárias, cuja causa de lucro eles continuam a promover.

Eu olho para tudo isso, me lembrando que a membra de minha família que continua acreditando e sustentando esse desgoverno, jura que professa a mesma fé que eu, e constato que o nazismo é o resultado da conjunção do fanatismo idolátrico com a ganância amoral capitalista, mais o narcisismo mórbido de personalidades construídas pelo inferno que só se manifesta para matar, roubar e destruir.

E vamos às ruas tentando desobstruir os ouvidos do político narcisista que pode dar curso ao nosso clamor, sabendo, contudo, que seus ouvidos estão fechados por tampões biliardários.


Ariovaldo Ramos é coordenador da Frente de Evangélicos pelo Estado de Direito e apresentador do programa Daqui pra Frente, toda quarta, 20h, na TVT

Artigos desta seção não necessariamente expressam opinião da RBA

Assista ao Daqui pra Frente desta semana


Leia também


Últimas notícias