Ariovaldo Ramos

Em quem você pensa ao saber que a maioria das mortes por covid poderia ter sido evitada?

Sabe qual é a explicação “espiritual” para as mortes por covid? A causa “espiritual” das mortes por covid foi uso da morte como política de governo!

ONG Rio de Paz
ONG Rio de Paz
"É essencial continuar reforçando a necessidade do uso de máscaras e manter distanciamento físico e social, sempre que possível", alerta a Fiocruz

Na CPI da Pandemia, o senador Girão (Pode/CE) sugeriu que há uma explicação espiritual para tanta morte no mundo inteiro, e que Deus deve ter um propósito com isso. Sabe qual é a explicação “espiritual” para as mortes por covid? A causa “espiritual” das mortes por covid foi uso da morte como política de governo!

Você sabia que, segundo o epidemiologista Pedro Hallal, ex-reitor da Universidade Federal de Pelotas (UFPEL), se o governo tivesse feito a média do que as nações que combateram a pandemia fizeram, três de cada quatro pessoas que morreram não teriam morrido? Ainda segundo Pedro Hallal, em entrevista ao Segunda Chamada, no canal MyNews, quando chegarmos a 500 mil mortes, saiba: 365 mil dessas mortes não teriam acontecido se o governo federal tivesse feito a sua parte. Isto é, se tivesse feito, medianamente, o que fizeram as nações que levaram a sério o combate ao vírus. Os dados vão ao encontro do que foram apresentados ontem à CPI da Covid pela pesquisadora e microbiologista Natalia Pasternak.


:: Natalia Pasternak: três de cada quatro mortes por covid-19 no Brasil poderiam ter sido evitadas

:: Cientistas apontam culpa de Bolsonaro por tragédia sanitária. ‘Mentira que mata’


De acordo com Hallal, o governo cooperou para a falta de uma política de testagem e de rastreamento dos infectados em larga escala. Assim como agiu por um a campanha “difamatória” contra o distanciamento social e a possibilidade de lockdown. E boicotou a vacinação, além de defender “tratamento precoce” sem eficácia científica. O “conjunto desses fatores”, afirma ele, “é que faz com que essas famílias estejam em luto, quando na verdade não precisariam, se essas coisas não tivessem acontecido”.

Entre tantos erros grotescos, 81 e-mails da Pfizer foram ignorados, e o governo federal recusou-se a comprar vacina pela metade do preço. Deixou de ser morte por epidemia e passou a ser morte por assassinato doloso! E nós? Continuaremos como meros espectadores da morte? Não vamos fazer nada? ASSASSINOS!

Penso no David Alencar, meu parceiro no programa Daqui Pra Frente na TVT, que poderia estar vivo. Como ele, famílias inteiras poderiam estar vivas se o governo tivesse cumprido minimamente a sua parte! ASSASSINOS!

Em quem você pensa diante desses dados? Quem você conhece que poderia estar vivo?

ASSASSINOS!


Ariovaldo Ramos é coordenador da Frente de Evangélicos pelo Estado e Direito e apresentador do programa Daqui pra Frente, toda quarta, às 20h, na TVT

Artigos desta seção não necessariamente refletem opinião da RBA


Leia também


Últimas notícias