Apoio

Boff a Lula: ‘Há mistérios que não podemos entender, o que aumenta ainda mais o sofrimento’

Em carta, teólogo fala ao ex-presidente sobre a morte de seu neto: 'No céu, Jesus se fez menino de 7 anos para brincar com o Arthur de 7 anos'

Reprodução/TVT

“Queremos chorar junto com você pelo seu neto Arthur que Deus o quis junto de si”, diz Boff em sua mensagem

São Paulo – O teólogo Leonardo Boff publicou uma mensagem ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva na qual dá apoio a ele por conta da morte do netoArthur Araújo Lula da Silva, de 7 anos.

“Há mistérios que não podemos entender o que aumenta ainda mais o sofrimento”, diz Boff. “Mas colocamos tudo nas mãos dAquele que tudo conhece e para o qual os nossos mistérios serão um dia uma surpreendente Revelação.”

Confira abaixo a íntegra da mensagem.

No céu Jesus se fez menino de 7 anos para brincar com o Arthur de 7 anos

Querido amigo-irmão Lula

Queremos chorar junto com você pelo seu neto Arthur que Deus o quis junto de si.

Há mistérios que não podemos entender o que aumenta ainda mais o sofrimento.

Mas colocamos tudo nas mãos dAquele que tudo conhece e para o qual os nossos mistérios serão um dia uma surpreendente Revelação.

Lula, seu netinho Arthur, como todos nós, não vivemos para morrer.

Ele e todos nós, morremos para ressuscitar.

Para viver mais e melhor.

Seu neto Arthur está vivo brincando com o Deus que um dia em Jesus também foi criança de sete anos e que com o Arthur lá no céu volta a ser criança de novo para brincar com ele, rir junto, correr um atrás do outro, até se abraçarem como amiguinhos. Deus que é Mãe de ilimitada ternura e Pai de infinito carinho  o encherá de alegria como tinha com o pai Sandro e seu mãe Marlene e também com você, seu avô querido.E essa alegria será por toda a eternidade.

Embora longe, Márcia e eu estamos perto de você, também consternados, não contendo as lágrimas pela sua perda que não é definitiva porque o pequeno Arthur, inocente e puro, caiu nos braços do Deus-Mãe-e-Pai que agora o estão abraçando e beijando como você fazia com ele.

Receba nossas preces para que tenha força para passar por mais essa provação.

Com nosso carinho e forte abraço

Ouça entrevista de Leonardo Boff na Rádio Brasil Atual

Leia também

Últimas notícias