Blogueiros entrevistam Stédile ao vivo nesta segunda, às 20h30, via Twitcam

Blogueiros entrevistam, nesta segunda-feira (19), às 20h30, o integrante da coordenação nacional do Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST) João Pedro Stedile. Via Twitcam da Rede Brasil Atual , […]

Blogueiros entrevistam, nesta segunda-feira (19), às 20h30, o integrante da coordenação nacional do Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST) João Pedro Stedile. Via Twitcam da Rede Brasil Atual , a entrevista será transmitida ao vivo.

 

Serão discutidos temas como a reforma agrária, a avaliação do primeiro ano do governo da presidenta Dilma Rousseff, a expansão do uso de agrotóxicos e a pressão do agronegócio sobre o Código Florestal.

Os entrevistadores escalados são: Maria Inês Nassif ( Carta Maior ) Rodrigo Vianna ( Escrevinhador ), Conceição Lemes (do Vi o Mundo ), Renato Rovai ( Blog do Rovai ), Paulo Salvador (da Rede Brasil Atual ) e Conceição Oliveira (do Blog da Maria Frô ).

O evento acontece na sede do Sindicato dos Bancários e Financiários de São Paulo, Osasco e Região, no centro da capital.

A transmissão pode ser acompanhada em:

http://bit.ly/stedile

Além de assistir, é possível participar, enviar perguntas e até retransmitir o conteúdo em blogues e páginas na internet. A partir das 20h30, acompanhe aqui: