Estreia da TV dos Trabalhadores é adiada para dia 23

Redação da TVT (Foto: Jailton Garcia) São Paulo – A inauguração da TVT, a TV dos Trabalhadores, iniciativa do Sindicato dos Metalúrgicos do ABC foi adiada para o dia 23 […]

Redação da TVT (Foto: Jailton Garcia)

São Paulo – A inauguração da TVT, a TV dos Trabalhadores, iniciativa do Sindicato dos Metalúrgicos do ABC foi adiada para o dia 23 de agosto, a partir das 19h, com a presença do presidente Lula.

O projeto entra no ar premiando 23 anos de persistência, numa batalha iniciada em 1987 pelos metalúrgicos do ABC e que hoje agrega sindicatos de várias categorias.

Valter Sanches, diretor do Sindicato dos Metalúrgicos do ABC e presidente da Fundação Sociedade, Comunicação, Cultura e Trabalho, e Sérgio Nobre, presidente do sindicato,  disseram que o Sindicato ira buscar apoios culturais e novos parceiros para a TVT ainda este ano. “Vamos fazer dessa emissora uma grande rede nacional”, afirmou Nobre.

Além da TV, o projeto também irá unir um portal na internet e celular garatindo ao projeto multiplataformas e uma inovação no jeito de se fazer informação em vídeo.

nullConfira na edição de agosto da Revista do Brasil traz em sua reportagem de capa a história da construção da TVT.
 

Leia também

Últimas notícias