Bordão de Boris vira rap de protesto contra apresentador

Um novo protesto invadiu a internet e não deixa esquecer o comentário do apresentador do Jornal da Band. Boris Casoy. O rapper Daniel (Garnett) Epô distribuiu um vídeo via Youtube […]

Um novo protesto invadiu a internet e não deixa esquecer o comentário do apresentador do Jornal da Band. Boris Casoy. O rapper Daniel (Garnett) Epô distribuiu um vídeo via Youtube criticando a frase do jornalista, que após o ocorrido, chegou a pedir desculpas.

“Que merda: dois lixeiros desejando felicidades. Do alto da suas vassouras. O mais baixo na escala do trabalho”. Em poucas horas, as frases estavam circulando pela internet e viraram um vídeo amplamente famoso no YouTube. Agora, a música “Isso é uma vergonha”, de Garnett, começa a ganhar a web, com mais de 25 mil exibições (veja abaixo).

O caso chegou ao Sindicato dos Trabalhadores em Empresas de Prestação de Serviços de Asseio e Conservação e Limpeza Urbana de São Paulo (Siemaco), que decidiu entrar com um processo contra o apresentador.

Ficha técnica

(Direção, imagens e edição) Maia, ( Voz e letra ): Garnett, (Selo): Pegada de Gigante, (Assistência/Criação): Robson Ribeiro, Evelyn Albuquerque, Douglas Campolim, Marcos Maia e Daniel Olmedo, (Direitos de Imagem gentilmente cedidos por), Bruno Ruguê, Diogo “Jhow” Castilho, Hion Silva , Rafael Dan, Rafael Scotto, Rudão Brandolin

Leia também

Últimas notícias