Diário do Bolso

Nunca na história desse país um presidente deu respostas tão boas quanto as minhas

A Polícia Federal abriu inquérito para investigar o Marcelo Álvaro, meu ministro do Turismo. Teve gente que disse que eu devia mandar o cara embora. Mas, se não mandei o Ricardo Salles, que já foi condenado, vou dar um pé na bunda dele?

Ivo Minkovicius
Ivo Minkovicius

Diário, hoje tem Kkks do Jair. É que eu e o meu pessoal aprontamos muito nessa semana.

1-) Por exemplo, ontem, sábado, dei uma volta de moto e um cara de bicicleta gritou: “Cadê o Queiroz?”. Não tive nem dúvida. Na mesma hora respondi: “Tá com a sua mãe!”. Nunca na história desse país um presidente deu respostas tão boas quanto as minhas, kkk!

2-) O Ricardo Salles, ministro do meio-ambiente, está fazendo uma viagem secreta. Primeiro pela Alemanha. Mas não está visitando ninguém do Partido Verde alemão. Ele foi falar é com a Bayer, a Basf e a Volkswagen. E na Inglaterra vai falar com investidores do setor de mineração, farmácia, energia, petróleo e gás. Esse Ricardo adora o verde. Mas não o verde-mato. Ele adora é o verde-dólar, kkk!

3-) A Polícia Federal abriu inquérito para investigar o Marcelo Álvaro, meu ministro do Turismo. Teve gente que disse que eu devia mandar o cara embora. Mas, se não mandei o Ricardo Salles, que já foi condenado, vou dar um pé na bunda do Marcelo Álvaro? Não mesmo. Eu devia era passar o cara para a Agricultura, porque ninguém entende mais de laranja do que ele, kkk!

4-) O Roberto Alvim, diretor do Centro de Artes Cênicas da Funarte, aquele que chamou a Fernanda Montenegro de “sórdida” e “mentirosa”, vai entregar o teatro Glauce Rocha para uma companhia de teatro evangélica. Agora vai ser tudo assim. Pra ter alguma coisa da Funarte vai ter que ser evangélico e de direita. Uma tal de Maria Ester, coordenadora da Funarte em São Paulo, ficou contra isso daí e já foi pro olho da rua, kkk!

5-) E o Guedes propôs que uma parte do dinheiro arrecadado com os leilões de petróleo sejam convertidos em emendas parlamentares. Assim os deputados e senadores vão votar a Previdência e as outras reformas com mais gosto. A ideia dele é que 70% do dinheiro fiquem com a União, 12% vão para os parlamentares, 9% para os estados e 9% para os municípios. Ou seja, o parlamentar tá valendo mais do que estados e cidades. Só o primeiro leilão vai ser de mais de cem bilhões. Olha aí o meu Petrolão, kkk!

Quanta coisa engraçada, não é, Diário? Quanta coisa engraçada!



 

Leia também

Últimas notícias