Diário do Bolso

Diário, por mim mudava o nome da Marcha para Jesus para Marcha para Messias

Minha primeira vez foi ano passado. Parece até que foi para ganhar voto. E foi mesmo. Diário, eu agora sou católico apostólico romano evangélico brasileiro

Via @DiáriodoBolso
Via @DiáriodoBolso

Diário, hoje eu vou participar da “Marcha para Jesus”, em São Paulo. Por mim, mudava o nome dela para “Marcha para Messias”. Jair Messias, kkkk!

A primeira vez que eu fui na Marcha foi no ano passado. Pode parecer que foi só para ganhar voto. Mas foi mesmo.

Quem organiza é o Estevam Hernandes, da Igreja Renascer em Cristo. É a mesma igreja da Lenice Lemos, aquela vereadora de São Paulo que foi condenada por “lavagem de dinheiro”. É aquela igreja que teve uma sede que desabou e matou nove pessoas e feriu cem. É aquela igreja do pessoal que foi preso em Miami com dinheiro dentro da Bíblia falsa.

Pô, dentro da bíblia é melhor que dentro da cueca, kkkk!

Diário, eu era católico apostólico romano, mas agora sou católico apostólico romano evangélico brasileiro.

É que eu fui rebatizado nas águas do rio Jordão. O meu João Batista foi o Pastor Everaldo, aquele que recebeu 6 milhões da Odebrecht, aquele que foi pego pedindo dinheiro para o Eduardo Cunha nas eleições de 2012, aquele que foi acusado de espancar a ex-esposa.

Ainda bem que aquele ditado da bíblia não é “Dize-me quem te batiza e te direi quem és”, kkkk!

Quem também vai estar lá comigo são o Marco Feliciano, aquele que foi acusado de tentativa de estupro, e o Major Olímpio, aquele que emprega um ex-PM expulso por ser torturador.

Tudo santinho, kkkk!

Depois da Marcha (soldado adora marcha) eu já fico por São Paulo, porque no sábado tem lançamento do Diário do Bolso. Vai ser na Cervejaria Zuraffa, a partir das 16h, na Rua Artur de Azevedo, 1902, na Vila Madalena. Não vai ter água benta, mas quase.

Se você não conseguiu comprar o livro, aparece por lá, pô. Dá para ver o jogo da seleção no telão comendo um sanduíche de pernil.

Vou até levar meu palito de dente de ouro.

E, no intervalo, eu até vou responder as perguntas de quem estiver lá, talkei?

Leia também

Últimas notícias