DIÁRIO DO BOLSO

Diário, o nome que eu mais odeio é Chico

Tem Papa que manda carta pro Lula, cantor que faz música para estudante, ativista que lutava pelo mato. Tudo comunista! Abaixo o chicomunismo!

Via @diariodobolso
Via @diariodobolso

Diário, hoje eu tanta coisa para falar que vou fazer “As quentinhas do Jair”.

1-) Se o Dudu tiver um filho, eu vou ser chamado de Vô Mito? Opa! Preciso ver isso daí.

2-) Ainda bem que o pessoal da passeata de domingo não exigiu o fim da corrupção. Senão, como é que eu ia explicar o Queiroz. O sujeito pagou 133 mil em dinheiro vivo pela operação e pela internação. Sem falar que a investigação sobre o Flavinho vai atrás de 37 imóveis. Isso não vai acabar bem…

3-) O Osmar Terra, ministro da Cidadania, mandou arquivar um estudo da Fundação Oswaldo Cruz porque não concordou com o resultado. A pesquisa disse que o Brasil não vive uma epidemia de drogas, e ele sempre fala isso em todo discurso. Pô, o Terra está certo. Se a pesquisa desmente o que ele fala, tem que esconder os números. É verdade que a FioCruz entrevistou 16 mil pessoas. Mas o Terra falou que andou pelas ruas de Copacabana e elas estavam vazias, e para ele isso quer dizer que há uma epidemia de drogas (também podia ser o último capítulo da novela). Bom, o melhor é a Fiocruz fazer a pesquisa de novo e dessa vez dar o resultado certo, talkei?

4-) O Crivella disse que a ciclovia cai tanto que, em vez de Tim Maia, devia se chamar Vasco da Gama. Poxa, eu podia ter feito essa!

5-) O nome que eu mais odeio é Chico. Tem o Anísio, que fazia gracinha com político corrupto, tem o de Assis, que ficava naquele mimimi com os bichos, tem o César, que faz música para estudante, tem o Papa, que manda cartinha pro Lula, tem o Mendes, que lutava pelo mato, e tem o Buarque, que ganhou o prêmio Caolho. Tudo comunista! Abaixo o chicomunismo!

6-) O Marco Antônio Villa foi para a geladeira. Achei muito bom. O cara não parava de me criticar. Está pensando que eu sou quem? A Dilma? O Lula? Tem que ir para o freezer mesmo! Aliás, essa Jovem Pan é ótima. Está sempre do lado certo. O direito, kkkk! E vem fazendo uma tremenda campanha pela reforma da Previdência. Depois preciso dar uma comenda para esse pessoal.

7-) Por hoje é só, Diário. E amanhã, tomara que todo mundo fique em casa. Nada de arruaceiro na rua. Abaixo a balbúrdia! 

@diariodobolso

Leia também

Últimas notícias