Diário do Bolso

Diário, o Dudu Zero Três, se casou uma ‘coach’. Será que essa palavra vem de coachar?

O casamento de um filho é um momento bonito na vida de um pai. Mas teve esquerdopata querendo estragar a festa. E hoje espero que meus milicianos, quer dizer, meus militantes encham as ruas com faixas e gritos

Diário do Bolso/Reprodução
Diário do Bolso/Reprodução
"Inventei o protesto contra os protestos, sou um gênio". Às vezes, milicianos podem exagerar

Diário, ontem foi o casamento do meu caçula. Quer dizer, do caçula entre os três, fora os dois mais novos.

O Dudu pediu a mão da moça ao vivo, durante a Cópula Conservadora das Américas. Ou será que é Cúpula? Bah, nesse caso é a mesma coisa.

Quem sabe agora o Dudu se ajeita, já que ele casou com uma coach? Ele me explicou que o trabalho da moça é dar palpite na vida dos outros. Então será que o Olavo é meu coach? E será que “coach” vem de coachar? Pode ser, porque sempre que escuto essa palavra eu lembro de um sapo falando.

No tocante ao 03, o problema é que ele fala sem pensar. O Dudu disse que bastava um cabo e um soldado para fechar o STF, nos EUA confessou para os investidores que a gente talvez não consiga aprovar a reforma da Previdência, e falou que a gente devia fazer um plebiscito a favor da pena de morte, esquecendo que é cláusula pétrea da Constituição.

Mas apesar disso é um moço inteligente, que até passou no concurso para escrivão (na prova não deve ter caído a palavra “poço”, que ele escreve com “ss”, kkkk!).

O Dudu é um garoto tão bom que até ganhou duas comendas recentemente: a Ordem de Rio Branco (porque ele fala inglês) e a Ordem do Mérito Naval (porque ele sabe surfar).

Tá certo que fui eu quem deu as duas, mas medalha é medalha, pô. Vale tanto quanto as que esses esquerdistas do Chico Buarque, do Kléber Mendonça e do Karim Aniz ganharam esses dias.

Olha, Diário, o casamento de um filho é um momento bonito na vida de um pai. Mas os esquerdopatas lá de Santa Teresa fizeram questão de estragar: eles ficaram gritando “O Queiroz veio?”, botaram uma caixa de som com aquela música “Apesar de você” e tinha faixas “Quem matou Marielle?”.

Falando em faixas e gritos, espero que hoje meus milicianos, quer dizer, meus militantes encham as ruas com faixas e gritos.

Eu só não sei se o protesto é contra o STF, a favor da reforma da Previdência, contra o Centrão ou a favor do pacote anticrime.

Vai ver é contra o Centrão ser a favor da reforma do pacote anticrime contra o STF.

Ah, sei lá!

O que eu sei é que eu inventei o protesto contra os protestos. Sou um gênio ou não sou?

Leia também

Últimas notícias