Bate na madeira

Sai, zica! Camelo prevê vitória do Chile contra o Brasil

Animal “vidente” teria acertado triunfos da seleção contra a Croácia e da Holanda sobre a Espanha, entre outros. Mas disse que Portugal venceria a Alemanha...

Reprodução

Camelo prevê triunfo do Chile, mas disse que Portugal venceria a Alemanha

O camelo Shaheen já se tornou uma celebridade do mundo animal, embora ainda esteja longe do status do saudoso polvo Paul. O proprietário do quadrúpede, Matar Al Jabri, morador de Dubai, coloca duas placas com a bandeira e o nome de cada seleção e o bicho opta pelo vitorioso. Pelo vídeo abaixo, ele escolhe o Chile como vencedor do duelo contra o Brasil.

Shaheen teria acertado o resultado das partidas envolvendo Brasil e Croácia, Holanda e Espanha, Itália e Inglaterra e Argentina e Bósnia. Mas apostou que Portugal venceria a Alemanha na estreia das duas seleções na Copa, e todo mundo sabe o que deu… Tomara que tenha o mesmo desempenho agora.

A vidência animal teve uma perda recente, quando autoridades chinesas proibiram ursos pandas de fazerem “adivinhações” no Mundial depois de terem sido vistos, na reserva de Dujiangyan, região central do país, escolhendo cestas que tinham os nomes de Brasil e Croácia. Em termos de previsão, um estudo do banco de investimentos Goldman Sachs é mais favorável à seleção canarinho, projetando que o país conquista seu sexto título mundial no Maracanã, no dia 13 de julho.