Siba faz show gratuito em praça paulistana

© divulgação O cantor pernambucano Siba estará no dia 11 de maio, sábado, na Praça Victor Civita, em São Paulo, apresentando gratuitamente o repertório de uma coletânea que reúne músicas […]

© divulgação

O cantor pernambucano Siba estará no dia 11 de maio, sábado, na Praça Victor Civita, em São Paulo, apresentando gratuitamente o repertório de uma coletânea que reúne músicas de seus quatro discos – Violas de Bronze, Fuloresta do Samba, Toda Vez Que Dou Um Passo O Mundo Sai do Lugar e Avante.  Em seguida, o artista parte para Belém (1/6), Brasília (21/6), Belo Horizonte (6/7) e, no segundo semestre, para Salvador, Porto Alegre, Curitiba, Rio de Janeiro e Recife.

Siba é considerado um dos mais criativos nomes da música pernambucana e é acompanhado por Mestre Nico (percussão), Leandro Gervazio (tuba), Felipe Faraco (teclados) e Thiago Babaly (bateria). No repertório, estão músicas como Ariana, Preparando o Salto, Brisa, Cantando Ciranda na Beira do Mar, Canoa Furada e A Bagaceira. As duas últimas foram gravadas por a Fuloresta, grupos tradicionais de Nazaré da Mata.

Serviço
Show Siba – Lançamento da turnê Avante. Sábado (11/5), às 18hs. Grátis
Praça Victor Civita – Rua Sumidouro, 580. Pinheiros. São Paulo/SP
T: (11) 3031-3689

[email protected]