Artistas do hip hop marcam presença em feira literária de Poços de Caldas-MG

O mais importante evento literário do sul de Minas Gerais, a Flipoços, em Poços de Caldas (MG), reúne nesta terça-feira (30), as mais importantes representantes femininas da cultura hip-hop e […]

O mais importante evento literário do sul de Minas Gerais, a Flipoços, em Poços de Caldas (MG), reúne nesta terça-feira (30), as mais importantes representantes femininas da cultura hip-hop e das periferias brasileiras. Trata-se da jornalista e escritora Elizandra Souza, que, em 2012, lançou o livro de poemas Águas da Cabaça; da cantora Lívia Cruz; e Lunna Rabeti, criadora do livro coletivo Perifeminas e da Frente Nacional de Mulheres do Hip-Hop (FNMH²). A mediação é da jornalista Jéssica Balbino, que pesquisa e escreve a respeito da cultura hip-hop, da literatura marginal e da arte produzida nas periferias.

Outros nomes importantes da cultura hip-hop também estarão presentes na 8ª edição do festival literário. Entre eles, Toni C, RAPadura e Marcelino Freire. O encerramento ficará por conta do rapper Dextor, que realizará uma palestra e um pocket show com o DJ Loo. O grafiteiro Eduardo Kobra fará uma participação especial no evento.

Mais informações em www.feiradolivropocosdecaldas.com.br

Serviço
8ª Flipoços – Feira Nacional do Livro de Poços de Caldas – até 5/5, das 10h às 19h. Grátis
Espaço Cultura da Urca. Praça Getúlio Vargas, s/n. Centro. Poços de Caldas/MG
T: (31) 2626-4317

[email protected]