Cantora Karina Buhr expõe ilustrações em São Paulo

A cantora baiana Karina Buhr é frequentemente apontada como uma das melhores revelações da música brasileira dos últimos anos. Compositora, percussionista e atriz, ela já lançou dois álbuns – “Eu […]

A cantora baiana Karina Buhr é frequentemente apontada como uma das melhores revelações da música brasileira dos últimos anos. Compositora, percussionista e atriz, ela já lançou dois álbuns – “Eu Menti pra Você” (2010) e “Longe de Onde” (2011). Neste sábado (12), porém, ela estreia como desenhista, com uma mostra em São Paulo de ilustrações por ela criadas.

A exposição “Vampira del Sol” transformará o espaço criado pela cenógrafa Mônica Rodrigues Fernandes e pelo artista plástico Mozart Fernandes.Todos os trabalhos originais estarão à venda, assim como pôsteres, camisetas, porcelanas e fotografias das ilustrações. Esses trabalhos são conhecidos dos fãs de Karina Buhr, uma vez que ela os publica todos os dias na internet, caso da série “Bandeiras”, com um desenho para cada dia da semana.

Elas também estarão estampadas em camisetas da grife “agua_tonica”, da designer Camila Fudissaku. Para animar a festa, também haverá apresentação dos DJs Bárbara Eugênia e Nana Rizinni.

Serviço
Exposição “Vampira del Sol” – sábado, 12 de maio, das 13h às 19h. Grátis
Espaço Vértices Casa – Rua Fidalga, 66. Vila Madalena
T: (11) 3062-8499

[email protected]

Leia também

Últimas notícias