DJ Mauricio Valladares comemora 300 edições de Ronca Ronca no Rival

Quem acompanha a cena alternativa do Rio de Janeiro, certamente já esteve em alguma edição da festa Ronca Ronca ou acompanhou o programa exibido desde março de 2006 pela rádio […]

Quem acompanha a cena alternativa do Rio de Janeiro, certamente já esteve em alguma edição da festa Ronca Ronca ou acompanhou o programa exibido desde março de 2006 pela rádio Oi FM. Se não, terá mais uma chance nessa quinta-feira, 22 de dezembro, no Teatro Rival Petrobras, em comemoração a 300 programas radiofônicos.

O evento é comandado por Mauricio Valladares, um dos mais importantes fotógrafos, DJs e radialistas do Brasil. Ele atua desde o início dos anos 80, com passagem pela lendária rádio Fluminense FM e como fotógrafo de bandas como Legião Urbana.

A noite contará também com a participação da banda Os Roncatripas, formada por Toni Platão (voz), Dado Villa-Lobos (guitarra), Laufer (baixo), Caio Fonseca (teclados) e Lourenço Monteiro (bateria). No repertório, canções de Smiths, Van Morrison, Clash, David Bowie e Bob Dylan.

Serviço
Festa Ronca Ronca – quinta-feira, 22/12, a partir das 21h. Ingressos de R$ 25 a R$ 30.
Teatro Rival – Rua Álvaro Alvim, 33/37. Cinelândia. T: (21) 2240-4469.