Stéphane Sanjuan comemora 10 anos de Brasil no Cordão do Bola Preta

O músico que está no Brasil há 10 anos, se apresentará nesta quarta-feira (31) no Centro Cultural Cordão do Bola Preta (Foto: Divulgação /©Eduardo Martino) O músico francês Stéphane Sanjuan […]

O músico que está no Brasil há 10 anos, se apresentará nesta quarta-feira (31) no Centro Cultural Cordão do Bola Preta (Foto: Divulgação /©Eduardo Martino)

O músico francês Stéphane Sanjuan é definitivamente um apaixonado pelo Brasil. Veio para cá quando tinha 30 anos e agora comemora uma década em solos brasileiros com um show solo no Centro Cultural Cordão do Bola Preta, um tradicional centro ligado ao carnaval. A apresentação acontecerá nessa quarta-feira (30) e contará com a presença de amigos do artista, como Vanessa da Mata, Tulipa Ruiz e Moreno Veloso. A direção ficará por conta de Bia Lessa.

Nascido em Nancy, na França, em 1971, Stéphane Sanjuan morou em Montpellier, Londres e Mali, onde tocou com a dupla africana Amadou & Mariam. Já devidamente instalado no Rio de Janeiro, ele fez parte da Orquestra Imperial, de Os Ritmistas e do projeto +2, com Kassin e Moreno Veloso. Também viajou em turnê com Adriana Calcanhotto e Vanessa da Mata.

Agora ele prepara o primeiro disco solo, que terá produção de Kasisn & Berna Ceppas, e cujo repertório será apresentado no show. Nele, estão músicas como “Miroir”, parceria com Gustavo Ruiz; “Moments”, dele e de Alberto Continentino; e “Rue de mes souvenirs”, composta com Wilson das Neves.

Serviço
Stéphane Sanjuan & Amigos – quarta-feira, 31/11, às 21h. Ingressos de 20 a 40 reais.
Centro Cultural Cordão do Bola Preta – Rua da Relação, 3. Centro. Rio de Janeiro/RJ.T: (21) 2240-8099

[email protected]

Leia também

Últimas notícias