Skank e Marina Lima juntos e ao vivo em SP

Recentemente, a cantora Marina Lima lançou o álbum “Clímax”, elogiado neste blogue e que conta com a participação de Samuel Rosa, vocalista do Skank, no pop contagiante “Pra Sempre”, que […]

Recentemente, a cantora Marina Lima lançou o álbum “Clímax”, elogiado neste blogue e que conta com a participação de Samuel Rosa, vocalista do Skank, no pop contagiante “Pra Sempre”, que já toca com certo sucesso nas rádios. E nesta quinta-feira (8) a banda mineira recebe a cantora carioca no palco do HSBC Brasil, em São Paulo. Essa será a primeira vez que esse encontro acontece ao vivo. 

Completando 20 anos de estrada, a banda formada por Samuel Rosa (vocal e guitarra), Henrique Portugal (teclados), Lelo Zaneti (baixo) e Haroldo Ferreti (bateria), relembrará grandes sucessos, caso de “Garota Nacional”, “Pacato Cidadão”, “É Uma Partida de Futebol”, “Vou Deixar” e “Dois Rios”, entre outros. Ao longo da carreira, o Skank já vendeu mais de cinco milhões de discos.

A cantora Marina Lima surgiu como uma nova voz da música popular brasileira na segunda metade da década de 1970 e, desde então, vem emplacando inúmeros sucessos, caso de “Fullgás”, “Me Chama”, “Uma Noite e ½”, “À Francesa”, “Pra Começar”, “O Chamado”, entre tantas outras. Resta saber o que ela reservará para essa apresentação especial, além, é claro, de “Pra Sempre”, que deverá ser acompanhada em coro pela plateia.

Serviço
Quinta-feira, 8 de setembro, a partir das 21h. Ingressos de R$60 a R$140.
HSBC Brasil – Rua Bragança Paulista, 1281. Vila Cruzeiro – São Paulo/SP – T: (11) 2163-2120

[email protected]

Leia também

Últimas notícias