Destaque entre novas cantoras, Rita Gullo apresenta show do primeiro CD em SP

A cantora Rita Gullo, que faz show de lançamento de seu CD em São Paulo (Foto: ©Wellington Santos/Divulgação) Em nota de 3 de junho, a Rede Brasil Atual destacava a […]

A cantora Rita Gullo, que faz show de lançamento de seu CD em São Paulo (Foto: ©Wellington Santos/Divulgação)

Em nota de 3 de junho, a Rede Brasil Atual destacava a competente e encantadora voz da cantora Rita Gullo, de 27 anos, no CD que leva o nome dela. Pois agora ela o lança com um show no Sesc Pompéia, em São Paulo, na sexta-feira, 15 de julho, a partir das 21h. Se em estúdio ela contou com a participação de Chico Buarque, em “A Mulher de Cada Porto”, parceria do cantor e compositor com Edu Lobo, a apresentação ao vivo não é menos luxuosa, pois conta com a direção do premiadíssimo Naum Alves de Souza.

No repertório, estarão basicamente as canções do disco, que incluem clássicos como “O Cantador”, de Dori Caymmi e Nelson Motta; “Sentinela”, de Milton Nascimento; “Cruzada”, de Tavinho Moura e Marcio Borges; “Nunca”, de Lupicínio Rodrigues; “Sueño Con Serpientes”, do cubano Silvio Rodrigues; e “Each and Everyone”, da banda britânica Everything But The Girl. Há também a marcante parceria de Rodolfo Stroeter e Gilberto Gil, “Xote”, e vale a pena prestar atenção em “Era de Amar”, de Jorge Drexler.

No palco, Rita Gullo é acompanhada por Swami Jr., no violão; Daniel Muller, no piano e acordeon; Ubaldo Versolato, nos sopros; Marcos Paiva, no contrabaixo; e Guello, na percussão. O show conta ainda com a participação do cantor, violonista e percussionista Renato Braz. No dia seguinte, 16 de julho, Rita Gullo estará no Sesc Araraquara, no interior de São Paulo, e no dia 22 de julho, no Sesc Santo André.

 

Serviço

Sexta-feira, 15 de julho, a partir de 21h
Ingressos de 4 a 16 reais
Sesc Pompéia – Rua Clélia, 93. Pompéia. T: (11) 3871-7700

Leia também

Últimas notícias