George Harrison ganha homenagem de primeira em Sesc de São Paulo

Prestes a completar 10 anos de sua morte, em 29 de novembro, o cantor, guitarrista e compositor George Harrison, um dos integrantes dos Beatles e grande nome da história do […]

Prestes a completar 10 anos de sua morte, em 29 de novembro, o cantor, guitarrista e compositor George Harrison, um dos integrantes dos Beatles e grande nome da história do rock, será homenageado por várias feras da música brasileira no Sesc Vila Mariana, em São Paulo, nos dias 21 e 22 de junho (terça e quarta-feira).

Idealizado pelo músico Zé Antônio Algodoal, o evento contará com, entre outros, Moska, Dinho Ouro Preto, Edgard Scandurra, André Abujamra, Danilo Moraes, Lu Horta, João Herbeta, Beto Bruno, Bluebell e Anthony Rosemberg.

No repertório, estarão sucessos dos Beatles, compostos por Harrison, como “While My Guitar Gently Weeps”, “Taxman”, “Something” e “Here Comes The Sun”, e também de sua carreira solo, caso de “My Sweet Lord, “All Things Must Pass” e “Give Me Love”.

Todas as canções aparecerão em novas interpretações e arranjos assinados pelo maestro Fabio Tagliaferri, e tocadas pela banda formada pelo baterista Marcelo Effori, o guitarrista Zé Antônio Algodoal, o baixista Zé Nigro e o tecladista Pedro Pelotas. No palco, também haverá um quarteto de cordas – Alex Braga (violino), Otavio Teco (violino), Fabio Tagliaferri (viola) e Sergio Freitas (cello).

 

Serviço

21 e 22/6 (terça e quarta-feira), às 21h.
Ingressos: de 10 a 42 reais.
Sesc Vila Mariana – Rua Pelotas, 141. Vila Mariana – São Paulo
Tel: (11) 5080-3000

Leia também

Últimas notícias