Manu Chao abre programação de 5 anos do Centro Cultural da Juventude em SP

São Paulo – As comemorações dos 5 anos do Centro Cultural da Juventude (CCJ), da Secretaria Municipal de Cultura de São Paulo, começam com o cantor e compositor francês Manu […]

São Paulo – As comemorações dos 5 anos do Centro Cultural da Juventude (CCJ), da Secretaria Municipal de Cultura de São Paulo, começam com o cantor e compositor francês Manu Chao, no próximo fim de semana.

Ele apresenta as músicas que o consagraram, numa mistura bastante própria de reggae, hip hop, música caribenha, flamenco, bolero e rock, usando letras em inglês, francês e espanhol. O show está marcado para as 15h de domingo (13/2), é grátis e deve durar cerca de uma hora e meia.

São esperados sucessos como “Clandestino”, “Desaparecido” e “Soledad Cidadão”, que tem participação dos Paralamas do Sucesso.

O Centro Cultural da Juventude foi inaugurado em março de 2006. Numa área de 8 mil metros quadrados, o espaço tem biblioteca, anfiteatro, teatro de arena, sala de projetos, internet livre em banda larga, laboratório de idiomas e de pesquisas, estúdio para gravações musicais, ilhas de edição de vídeo e áudio, ateliê de artes plásticas, sala de oficinas e galeria para exposições.

Serviço


Domingo (13/2), às 15h. Grátis.

Av. Deputado Emilio Carlos, 3641, Vila Nova Cachoeirinha, São Paulo

Tel:  11 3984-2466

Leia também

Últimas notícias