São Paulo alagada: ninguém aguenta mais

Av. Marquês de São Vicente intransitável. Trabalhadores ficaram presos nos pontos de ônibus na volta para casa (Foto: Fernando Donasci/Folha Imagem) Nesta terça-feira (26) a capital paulista ficou, novamente, alagada. […]

Av. Marquês de São Vicente intransitável. Trabalhadores ficaram presos nos pontos de ônibus na volta para casa (Foto: Fernando Donasci/Folha Imagem)

Nesta terça-feira (26) a capital paulista ficou, novamente, alagada. A chuva causou transbordamento de córregos, fechou túneis e prejudicou o trânsito na cidade de São Paulo e em estradas.

De acordo com a CET (Companhia de Engenharia de Tráfego) por volta das 18h havia 175 km de lentidão. As marginais Tietê e Pinheiros ficaram alagadas e foram interditadas. Segundo a CGE (Centro de Gerenciamento de Emergência) foram 55 pontos de alagamento. O Jardim Romano voltou a encher. As rodovias Dutra e Anchieta ficaram interditadas.

Na foto, trabalhadores que voltavam para casa ficaram ilhados no ponto de ônibus na avenida Marquês de São Vicente. (Foto: Fernando Donasci/Folha Imagem)

Se você também não aguenta mais, proteste aqui, conte como enfrenta a São Paulo que não anda mais.

Leia também

Últimas notícias