Lula diz confiar em vitória de Dilma e que Serra sai ‘menor’ da disputa

Lula e Marisa Letícia, na seção eleitoral do presidente, em São Bernardo (Foto: Paul Whitaker/Reuters) Ao lado da primeira-dama, Marisa Letícia, o presidente Lula votou  às 9h35 do domingo (31) […]

Lula e Marisa Letícia, na seção eleitoral do presidente, em São Bernardo (Foto: Paul Whitaker/Reuters)

Ao lado da primeira-dama, Marisa Letícia, o presidente Lula votou  às 9h35 do domingo (31) na Escola Estadual Dr. João Firmino, no bairro Assunção, em São Bernardo.

Ele ficou cerca de 40 segundos na seção e levou cerca de cinco segundos para depositar seu voto. Em seguida, se despediu dos mesários e de jornalistas, chegando a abraçar alguns.

“Prefiro esperar a apuração para saber quem será o presidente. Eu estou confiante que será a candidata Dilma”, afirmou o presidente, enquanto saía de seu colégio eleitoral. “Hoje você tem 97% (do povo) aprovando o governo (Lula). É uma coisa boa”, completou.

Lula seguiu para o aeroporto de Congonhas, na capital paulista, de onde embarcará para Brasília. O presidente acompanhará o dia de votação no palácio Alvorada.

Serra menor

Ao deixar o local de votação, o presidente criticou o candidato tucano, José Serra. “Acho que o candidato Serra sai menor dessa campanha, porque a agressividade deles à companheira Dilma Rousseff é uma coisa que eu imaginava que já tivesse terminado na política brasileira.”

Com informações da Reuters