Dilma pede que eleitor escolha entre avanço ou estagnação

Dilma não quis comentar possibilidade de eleição ser definida em primeiro turno (Foto: Fabio Rodrigues Pozzebom/ABr) São Bernardo do Campo/SP – A candidata do PT à Presidência da República, Dilma […]

Dilma não quis comentar possibilidade de eleição ser definida em primeiro turno (Foto: Fabio Rodrigues Pozzebom/ABr)

São Bernardo do Campo/SP – A candidata do PT à Presidência da República, Dilma Rousseff, pediu votos na manhã deste sábado (2) em São Bernardo do Campo, no ABC paulista. De acordo com Dilma, o eleitor deverá escolher entre o avanço ou a estagnação.

“Que o eleitor saiba escolher, se ele quer continuar a mudança, que leva o Brasil a ser uma sociedade mais justa e mais democrática, ou se ele quer aquele período de estagnação, de desemprego e paralisia que o país passou”, disse, em entrevista coletiva antes de partir em caminhada pelo centro daquela cidade.

Acompanharam a candidata o presidente Luiz Inácio Lula da Silva e os petistas Aloizio Mercadante (candidato ao governo de São Paulo), Marta Suplicy e Netinho de Paula (candidatos ao Senado).

Dilma ressaltou que, se eleita, terá o desafio de acabar com o miséria no país e de colocar o Brasil entre os países mais desenvolvidos do mundo. “Nós temos condições de chegar a ser uma economia desenvolvida e uma sociedade de país desenvolvido. Mas só conseguiremos isso se continuarmos no caminho do presidente Lula. E isso eu que vou continuar. No meu período nós temos o desafio de erradicar a miséria”, afirmou.