Cinegrafista é agredido em visita de Serra a São Bernardo

Cinegrafista foi agredido em São Bernardo (Foto: Andris Bovo/ABCD Maior) São Paulo – A visita dos candidatos do PSDB à presidência da República e ao governo do Estado, José Serra […]

Cinegrafista foi agredido em São Bernardo (Foto: Andris Bovo/ABCD Maior)

São Paulo – A visita dos candidatos do PSDB à presidência da República e ao governo do Estado, José Serra e Geraldo Alckmin, a São Bernardo (SP), na tarde desta terça-feira (10), teve de ser interrompida em virtude de uma briga em uma lanchonete da Marechal Deodoro, no Centro.

Ao pararem para um café no estabelecimento comercial, um cinegrafista da TV Bandeirantes teria discutido com um integrante da equipe de Serra, o que acabou em confusão e quebra-quebra: copos e uma estufa de salgados foram quebrados.

O cinegrafista teria se recusado a descer do balcão da lanchonete, de onde captava imagens dos candidatos, e foi então que a briga teve início.

De acordo com matéria publicada no Terra, dois cinegrafistas subiram no balcão da lanchonete para fazer imagens de Serra. Então, um ajudante de ordens da campanha do candidato do PSDB à presidência, Vinicius Paulino, de 44 anos, dirigiu-se aos repórteres dizendo para que descessem. O cinegrafista Wellington Gouvêa, da Band , teria continuado a filmar e, em seguida, sido agredido pelo segurança.

Com informações do ABCD Maior e do Visão Oeste

Leia também

Últimas notícias