Sob holofotes da mídia, bicheiro Cachoeira faz seu casamento em Goiânia

São Paulo – Numa cerimônia reservada a poucos convidados, mas com direito a tratamento de celebridade por parte da mídia, o bicheiro e contraventor Carlinhos Cachoeira casou-se com Andressa Mendonça […]

São Paulo – Numa cerimônia reservada a poucos convidados, mas com direito a tratamento de celebridade por parte da mídia, o bicheiro e contraventor Carlinhos Cachoeira casou-se com Andressa Mendonça na noite da sexta-feira 29, na mansão onde ele vive, em Goiânia.

Segundo o jornal Folha de S.Paulo, que enviou uma repórter especialmente para o evento, Cachoeira cumpria Livre “uma promessa registrada em interceptações telefônicas”, feitas com autorização judicial durante as operações da Polícia Federal que o levaram a passar nove meses destes ano na cadeia. Ele foi solto no dia 11 deste mês.

O bicheiro, tratado como “empresário” pelo jornal paulistano, disse que o casamento com a socialite fechava o ano de modo positivo. “Esse foi o pior ano de minha vida e o melhor por ter casado com ela”, afirmou à Folha.

Em momento algum o jornal questionou o contraventor sobre suas ligações, por exemplo, com o governador tucano de Goiás, Marconi Perillo, ou com a sucursal da revista Veja, mas a reportagem afirma que tentou saber sobre o que Cachoeira ainda poderia revelar contra o PT. “Nada de política. Hoje, só falo de casamento. De política, só com orientação dos meus advogados”, foi a resposta, segundo a reportagem. 

Leia também

Últimas notícias