Deputado Protógenes fala ao vivo na Rádio Brasil Atual
A Rádio Brasil Atual entrevista o deputado federal do PCdoB de São Paulo Protógenes Queiroz, nesta sexta, às 10h. Ele é autor do requerimento que pede CPI para investigar denúncias de desvios de recursos, lavagem de dinheiro e corrupção em privatizações de empresas estatais durante o período FHC.
Por: Administrador
São Paulo – A Rádio Brasil Atual entrevista o deputado federal pelo PCdoB de São Paulo e ex-delegado da Polícia Federal Protógenes Queiroz, nesta sexta, às 10h. Ele é autor do requerimento que pede a investigação das denúncias apresentadas no livro "Privataria Tucana", do jornalista Amaury Ribeiro Júnior, sobre desvios de recursos, lavagem de dinheiro e corrupção em privatizações de empresas estatais durante o governo Fernando Henrique Cardoso.
Na quinta (15), o deputado divulgou já ter conseguido número suficiente de assinaturas de parlamentares para que o pedido seja encaminhado à presidência da Câmara.
Del.icio.us
Facebook
Google Bookmarks
Yahoo Bookmarks
Technorati
Twitter
MySpace
BlogMemes
Digg
Rec6
Reddit
StumbleUpon
YahooBuzz









