Eduardo Campos comemora crescimento do PSB e nega pressão por ministérios

Governador de Pernambuco, Eduardo Campos (Foto: Roberto Pereira/Divulgação) Na chegada ao hotel onde se concentram as lideranças da campanha de Dilma Roussef (PT), o governador de Pernambuco Eduardo Campos (PSB) […]

Governador de Pernambuco, Eduardo Campos (Foto: Roberto Pereira/Divulgação)

Na chegada ao hotel onde se concentram as lideranças da campanha de Dilma Roussef (PT), o governador de Pernambuco Eduardo Campos (PSB) enfatizou o crescimento de seu partido, que sai das eleições com o controle de seis estados. Mesmo assim, Campos evitou falar em composição do ministério no novo governo e garantiu que seu partido não vai usar esse crescimento para pressionar por cargos.

A respeito do nível da campanha presidencial no segundo turno, Campos avalia que o candidato derrotado José Serra perdeu grande oportunidade de promover um debate mais profundo de temas importantes para o país. “Aquela oportunidade que parecia que não existiria, ele teve por conta daquilo que a Marina acumulou no primeiro turno, mas não fez dessa oportunidade o debate politico que esperávamos de um quadro com a experiencia e a capacidade que sabemos que ele tem. O debate caiu para o eleitoral, e não deu resultado”, avaliou Campos.