Polícia Civil do Rio faz operação na Rocinha

Brasília e Rio – Cerca de 200 agentes da Polícia Civil realizam desde o início da manhã desta terça-feira (19) uma megaoperação na favela da Rocinha, em São Conrado, na […]

Brasília e Rio – Cerca de 200 agentes da Polícia Civil realizam desde o início da manhã desta terça-feira (19) uma megaoperação na favela da Rocinha, em São Conrado, na zona sul do Rio de Janeiro.

O objetivo é cumprir 30 mandados de prisão que incluem parentes e pessoas de confiança de Antônio Francisco Bonfim, o Nem, apontado pela polícia como chefe do tráfico de drogas na comunidade. Os agentes também cumprem diversos mandados de busca e apreensão.

As drogas estavam escondidas em um paiol. Além das drogas os policiais também encontraram uma casa que serviria de abrigo para o traficante Anderson Rosa Mendonça, o Coelho, chefe do tráfico do Morro de São Carlos, no Centro, comunidade que está ocupada pela Polícia Militar desde fevereiro.

A polícia procura ainda pelo líder comunitário Vandelan Barros de Oliveira, o Feijão, que seria um dos principais laranjas da quadrilha de Nem. 

Edição: Fábio M. Michel

Leia também

Últimas notícias