Informação

Em São Paulo, CryptoRave discute ativismo, liberdade e privacidade na internet

Evento traz 24 horas de programação com palestras, oficinas, atividades sobre segurança, criptografia, hacking, anonimato e privacidade na rede

divulgação

CryptoRave foi totalmente custeada através de campanhas de financiamento coletivo e doações de entidades

Brasil de Fato – Entre os dias 5 e 6 de maio (sexta e sábado), São Paulo vai receber o encontro sobre tecnologia CryptoRave que, já  em sua quarta edição, tem como objetivo difundir conceitos, cultura, ferramentas básicas de criptografia. O objetivo é garantir privacidade e liberdade aos usuários de internet. De 2014 para cá, a CryptoRave já se consolidou como um dos maiores encontros abertos e gratuitos sobre o tema. 

Organizado por coletivos como Actantes, Escola de Ativismo, Intervozes, Saravá, além de ativistas e hackers independentes, a iniciativa foi totalmente custeada através de campanhas de financiamento coletivo e doações de entidades.

Serão 24 horas de programação com palestras, oficinas, atividades sobre segurança, criptografia, hacking, anonimato e privacidade na rede. Assuntos extremamente importantes para entender o impacto crescente da vigilância em massa e aprofundar o debate sobre privacidade na internet como direito fundamental e essencial à democracia.

A CryptoRave 2017 será realizada na Casa do Povo, que fica na Rua Três Rios, 252, bairro Bom Retiro, na cidade de São Paulo, a partir das 18 horas do dia 5 de maio (sexta-feira) até às 19 horas do dia 6 de maio (sábado), e a participação em todas as atividades é aberta mediante a inscrição online gratuita, no próprio site do evento.

Para mais informações acesse o site cryptorave.org

Assista ao vídeo promocional: