Ferida Aberta – As deficiências do atendimento ambulatorial e emergencial

A Rádio Brasil Atual apresenta nesta terça-feira (15) o segundo capítulo da série especial “Ferida Aberta”, que tem como foco a precariedade do sistema público de saúde no município. A repórter Marilu Cabañas continua apresentando denúncias de usuários do Sistema Único de Saúde que vivem na periferia da cidade. Apesar de ser considerado uma referência para diversos países do mundo como política pública de saúde por conta do atendimento universal, o SUS em São Paulo sofre as conseqüências da privatização imposta pelos governos municipal e estadual. Na reportagem de hoje você acompanha como é o atendimento ambulatorial e de emergência nas unidades de Assistência Médica Ambulatorial – AMA e hospitais administrados pelas Organizações Sociais de Saúde - OSS.

A Rádio Brasil Atual apresenta nesta terça-feira (15) o segundo capítulo da série especial “Ferida Aberta”, que tem como foco a precariedade do sistema público de saúde no município. A repórter Marilu Cabañas continua apresentando denúncias de usuários do Sistema Único de Saúde que vivem na periferia da cidade.

Apesar de ser considerado uma referência para diversos países do mundo como política pública de saúde por conta do atendimento universal, o SUS em São Paulo sofre as conseqüências da privatização imposta pelos governos municipal e estadual.

Na reportagem de hoje você acompanha como é o atendimento ambulatorial e de emergência nas unidades de Assistência Médica Ambulatorial – AMA e hospitais administrados pelas Organizações Sociais de Saúde – OSS.