Lawfare

Editora Boitempo libera livro de Lula em versão online

Na obra 'A Verdade Vencerá', ex-presidente relata a perseguição contra ele por parte do sistema judiciário

Reprodução/Boitempo

Livro em que Lula conta sua versão sobre a perseguição que o colocou na cadeia está disponível gratuitamente até o dia 13

São Paulo – O livro Luiz Inácio Lula da Silva – A Verdade Vencerá, recém-lançado pela Editora Boitempo, está disponível para download gratuito. O livro traz a versão do ex-presidente sobre o atual momento da história brasileira, no qual ele é vítima de uma perseguição sem precedentes por parte do sistema de justiça do país, que culminou com a sua prisão no último sábado (7).

“O que está aqui (no livro) é a minha verdade, é desafiar a verdade dos meus acusadores”, disse Lulano lançamento da obra, em março. A publicação é resultado de uma longa entrevista concedida aos jornalistas Juca Kfouri e Maria Inês Nassif, ao professor de Relações Internacionais Gilberto Maringoni e à editora da Boitempo, Ivana Jinkings.

Segundo a Boitempo, a versão eletrônica do livro pode ser baixada direto no site da editora, e também nas principais plataformas de venda de livros digitais até a próxima sexta-feira (13). Nesse período, quem optar pela compra da versão impressa, receberá mais um exemplar gratuitamente. 

Leia também

Últimas notícias