parcialidade

Gleisi diz que PT estuda medidas judiciais contra chefe de gabinete do TRF-4

Daniela Lau propôs nas redes sociais abaixo-assinado a favor da prisão do ex-presidente Lula

reprodução

Chefe de gabinete usou perfil no Facebook para difundir campanha pela prisão do ex-presidente Lula

Jornal GGN– A senadora e presidente nacional do PT Gleisi Hoffmann publicou video, ainda na noite desta sexta (5), afirmando que o partido estudará as medidas judiciais cabíveis contra a chefe de gabinete do presidente do Tribunal Regional Federal da 4ª Região, Daniela Lau, que propôs nas redes sociais um abaixo-assinado a favor da prisão do ex-presidente Lula. Daniela assessora o presidente do TRF-4, Thompson Flores, que já afirmou que a sentença de Sergio Moro no caso triplex é irretocável. O TRF-4 vai julgar o recurso de Lula no próximo dia 24.

No vídeo, Gleisi diz que Lula não pode contar com uma Justiça isenta quando a cúpula do TRF4 milita pela sua prisão. Ela também disse que é “lamentável que a gente tenha posicionamentos como esse e que essa moça se comporte dessa maneira”. A senadora sugeriu que Daniela entre num partido político se quer ser militante em vez de trabalhar sem isenção para um órgão do Judiciário.

Neste sábado (6), após a repercussão da notícia nas redes sociais, Daniela Lau trocou o avatar e imagem de capa no Facebook, na tentativa de evitar a exposição de sua imagem. Entenda o caso.

Confira o vídeo:

Leia também

Últimas notícias