Internação

Temer passa mal e é internado em hospital de Brasília

Ainda nesta quarta (25), pode ser votada, na Câmara dos Deputados, a segunda denúncia contra o presidente

Lula Marques/AGPT

Temer foi encaminhado para hospital militar de Brasília

São Paulo – O presidente Michel Temer foi internado na tarde desta quarta-feira (25) Hospital das Forças Armadas (HFA) de Brasília e teria sido encaminhado para o centro cirúrgico. Segundo informações do canal GloboNews, o peemedebista está com problemas urológicos.

Ainda hoje, deve ser votada, na Câmara dos Deputados, a segunda denúncia contra Temer e os ministros Eliseu Padilha (Casa Civil) e Moreira Franco (Secretária-geral da Presidência). A primeira sessão foi aberta, mas não teve quórum por obstrução da oposição.

O deputado Aguinaldo Ribeiro (PP-PB), líder do governo na Câmara dos Deputados, declarou que Temer passou por um “procedimento de rotina”, afirmando que foi orientado a dar prosseguimento à sessão.

Por volta das 15h15, o Palácio do Planalto divulgou a seguinte nota oficial:

O presidente Michel Temer teve um desconforto no fim da manhã de hoje e foi consultado no próprio departamento médico do Palácio do Planalto.

O médico de plantão constatou uma obstrução urológica e recomendou que fosse avaliado no Hospital do Exército, onde se encontra para realização de exame e devido tratamento.