Você está aqui: Página Inicial / Política / 2017 / 07 / Anulação do impeachment será debatida por senadores

Sugestão legislativa

Anulação do impeachment será debatida por senadores

O apoio ao debate pelos senadores ultrapassou os 20 mil votos necessários para o encaminhamento em consulta pública realizada pelo site do Senado
por Redação RBA publicado 28/07/2017 19h51
O apoio ao debate pelos senadores ultrapassou os 20 mil votos necessários para o encaminhamento em consulta pública realizada pelo site do Senado
Márcia Minilo/RBA
volta dilma.jpg

Impeachment da presidenta Dilma deverá ser discutido por senadores.

São Paulo – Apenas um dia bastou para que a proposta de anulação do impeachment de Dilma Rousseff se tornasse “sugestão legislativa” para ser debatida pelos senadores. Colocada em consulta no site E-Cidadania do Senado, a proposta tinha pela manhã de hoje (28) cerca de 300 apoios e já no fim da tarde superava os 24 mil apoios.

Com isso, a derrubada do impeachment da presidenta Dilma Rousseff (PT)deverá ser debatida pelos Senadores.  

A enquete colocou para o público duas questões a serem apoiadas. Que a perda do mandato foi um golpe de estado, e que com o fracasso do governo ilegítimo e golpista a única coisa que temos que exigir é a recondução da presidenta para o cargo que ela nunca deveria ter perdido.

Outra questão diz respeito à honestidade da presidenta deposta, diferentemente do atual presidente, que é réu e não representa o Brasil.