Ato-show

Recife pelas Diretas Já também quer a saída de Temer

Manifestação com a apresentação de inúmeros artistas deve seguir até a meia noite no centro da capital pernambucana

São Paulo – Música e política também dão o tom da manifestação Recife Pelas Diretas Já, que ocorre no Cais da Alfândega, no centro da capital pernambucana. A previsão é que as apresentações do ato-show sigam até a meia noite deste domingo (11). 

O ato deve contar com a participação dos artistas Marco Polo, Fábio Trummer, Canibal, Beth de Oxum, Banda Rossi, Juliano Holanda, Roger de Renor, Mônica Feijó, Fred Zero Quatro e a Banda Rossi, que encerra as apresentações. 

Assim como nas cidades de São Paulo, Porto Alegre e Salvador, os recifenses também querem a saída do presidente Michel Temer, com a participação da população na escolha do sucessor. Eles também protestam contra as reformas trabalhista e da Previdência e o congelamento dos investimentos sociais determinado, em emenda constitucional, pelo governo federal. 

“Estamos presentes no ato pelas diretas já!, É um movimento que vem crescendo e criando força pela saída do golpista da presidência. Precisamos resgatar nossa democracia, e garantir os nossos direitos conquistados à custa de muita luta e sangue dos que nos antecederam”, afirmou Carlos Veras, presidente da CUT-PE, uma das entidades que apoiam o movimento, juntamente com as frentes Brasil Popular e Povo Sem Medo. 

Assista:

Leia também

Últimas notícias