Nome de Serra foi citado por Cachoeira em 2009

São Paulo – O nome do ex-governador José Serra, candidato à prefeitura de São Paulo pelo PSDB, foi citado pelo “empresário” Carlos Cachoeira numa gravação de 2009. A informação é […]

São Paulo – O nome do ex-governador José Serra, candidato à prefeitura de São Paulo pelo PSDB, foi citado pelo “empresário” Carlos Cachoeira numa gravação de 2009. A informação é do site 247. Esta é a primeira vez que o nome do tucano aparece mencionado por Cachoeira.

A menção é ouvida em  um telefonema do protagonista da CPI do Cachoeira ao ex-senador Demóstenes Torres. Na ligação, Cachoeira pede a Demóstenes para conseguir uma audiência com o governador para um homem chamado Dino. Demóstenes se compromete a marcar o encontro.

Na gravação, ouve-se Cachoeira perguntar a Demóstenes: “Ocê vai tá com o Serra aí hoje?”. O ex-senador diz que não e, como Cachoeira insistisse, Demóstenes promete: “Vou marcar com ele e venho aqui”.

Segundo o 247, a gravação é de 14 de maio de 2009, época em que o Estado de São Paulo executava obras como a construção do trecho Sul Rodoanel e as ampliações das marginais.