Liberado pelos médicos, Lula grava programa eleitoral com Haddad

A primeira participação de Lula no programa de Haddad foi gravada nos jardins do Museu do Ipiranga (Foto: divulgação Haddad) São Paulo – Dois dias depois de liberado pelos médicos […]

A primeira participação de Lula no programa de Haddad foi gravada nos jardins do Museu do Ipiranga (Foto: divulgação Haddad)

São Paulo – Dois dias depois de liberado pelos médicos para retomar o ritmo normal de agenda de trabalho, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva gravou inserções para o programa eleitoral de rádio e televisão do candidato do PT à prefeitura de São Paulo, Fernando Haddad.

Segundo a assessoria de comunicação do ex-ministro da Educação, as gravações foram realizadas nos jardins do Museu do Ipiranga, na zona sul da capital, próximo à sede do Instituto Lula. As exibições na rede nacional de rádio e TV têm início no próximo dia 21, mas o candidato tem se valido da internet para divulgar algumas de suas propostas de governo.

Na segunda-feira (6), após fazer uma nova bateria de exames, Lula foi liberado pelos médicos do Hospital Sírio-Libanês para desenvolver sua agenda de trabalho sem restrições. “Todos os exames foram considerados normais. O paciente foi liberado para atividades normais, sem qualquer restrição de natureza médica”, diz o comunicado emitido pela equipe que o curou de um câncer na laringe detectado em outubro passado. 

Na ocasião, o candidato do PT comemorou a notícia. “Aguardávamos ansiosamente por esta notícia, em primeiro lugar por queremos o bem dele. Todos os brasileiros rezavam para que este dia chegasse. Depois, esperávamos que ele pudesse estar plenamente apto a participar da vida política”, comentou em entrevista coletiva.