‘Esse discurso de que todo político é igual não é verdadeiro’, diz Lula

Em vídeo, ex-presidente fala sobre a importância de boas escolhas nas eleições municipais deste ano

O ex-presidente lembrou que o resultado das eleições municipais interfere diretamente na vida dos cidadãos (Foto: Juliana Knobel. Frame. Folhapress)

São Paulo – O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva comentou sobre a importância das eleições municipais deste ano em vídeo produzido pelo Instituto Lula e divulgado hoje (28) na internet. “Esse discurso de que todo político é igual não é verdadeiro, e a história do nosso país diz isso”, diz ele, em um trecho.

No vídeo, Lula não cita Fernando Haddad, o candidato à prefeitura de São Paulo pelo PT, e aconselha os espectadores a conhecerem os projetos e os programas de cada integrante das disputas nas cidades do país. “As eleições deste ano são a possibilidade de assegurar que cada cidade do nosso país estará comprometida com o bem estar do seu povo, e a participação de cada um de nós é crucial para garantir que o Brasil continue no caminho certo”, comenta ele, no vídeo. Lula aponta que os vencedores das eleições são capazes de mudar as vidas dos cidadãos, tanto para melhor, quanto para pior.

“Vamos eleger políticos empenhados em tornar nossas cidades mais justas, com menos desigualdade social, pra que todo brasileiro possa ter uma vida digna”, disse, ainda, o ex-presidente.