Documentário sobre transição Lula-Dilma tem exibição gratuita em São Bernardo

Filme foi produzido em 3D pelo fotógrafo Ricardo Stuckert e tem 30 minutos de duração

São Paulo – O documentário “Pela Primeira Vez”, que mostra a transição de governo entre os presidentes Luiz Inácio Lula da Silva e Dilma Rousseff, será exibido amanhã (3) no Centro de Formação para Profissionais da Educação (Cenforpe) de São Bernardo do Campo, no ABC paulista. A exibição começa às 19h, é aberta à população e terá a presença do próprio Lula.

Como o auditório do Centro tem capacidade para 1.700 pessoas, os organizadores informam que, em caso de lotação, haverá outras sessões, na mesma noite, para que todos assistam ao filme.

Produzido em 3D por Ricardo Stuckert – fotógrafo oficial de Lula nos oito anos da presidência – o documentário tem 30 minutos de duração e mostra, entre outras cenas daquele período, os últimos dias de Lula no governo, a transmissão da faixa, os primeiros discursos de Dilma e o emocionado encontro com o vice José Alencar, que estava internado e não pode comparecer à cerimônia.

Essa é a segunda exibição da fita. A primeira foi feita em Brasília, em abril, e foi fechada para um público de 700 pessoas.

 

Leia também

Últimas notícias