Temer exalta democracia, e Índio duvida de pesquisas

Indio diz que Lula sai da eleição 'do tamanho de um Playmobil

O candidato a vice na chapa de Dilma Roussef, Michel Temer (Foto: Luiz Cruvinel/Agência Câmara)

São Paulo – O candidato a vice-presidente Michel Temer (PMDB) votou neste domingo (31) na Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP), em Perdizes, na zona oeste de São Paulo, por volta das 10h30. O presidente da Câmara dos Deputados disse estar “bastante animado” e comentou que o feriado prolongado deve tirar votos das duas chapas. “A primeira animação é com o exercício da democracia, a segunda animação é a perspectiva da vitória”, disse.

Rio

O vice de José Serra (PSDB), Indio da Costa (DEM), votou pela manhã na PUC do Rio de Janeiro e afirmou que as pesquisas eleitorais “estão totalmente erradas”.

Depois de votar, Índio viajou para São Paulo, onde faria parte do grupo que acompanhou Serra na votação, mas chegou atrasado e perdeu a hora de sair na foto. O deputado disse que o presidente Luiz Inácio Lula da Silva “sai do tamanho de um playmobil”, da eleição. A afirmação foi uma resposta às críticas que o presidente fez a Serra. Lula afirmou que Serra saía “menor” da campanha presidencial, por ter usado meios de se promover que já havia considerado inexistentes na política do país.

Leia também

Últimas notícias