Você está aqui: Página Inicial / Política / 2009 / 07 / "Seja o que Deus quiser", diz Alencar ao chegar em hospital em SP

"Seja o que Deus quiser", diz Alencar ao chegar em hospital em SP

Após sentir fortes dores presidente em exercício é internado neste quarta-feira por volta das 16h
por Hugo Bachega publicado , última modificação 08/07/2009 22h00 © 2009 Thomson Reuters. All rights reserved.
Após sentir fortes dores presidente em exercício é internado neste quarta-feira por volta das 16h


São Paulo - O presidente da República em exercício, José Alencar, foi internado nesta quarta-feira no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, após sentir fortes dores.

"Eu senti dor... muita dor... Falamos com o dr. Paulo (Hoff, oncologista) e ele achou que devíamos vir para cá", disse Alencar a jornalistas ao chegar ao hospital.

"Ele vai antecipar, vai fazer hoje, o PET (tomografia para detectar tumores), vai fazer ressonância magnética, todos os exames. E seja o que Deus quiser", completou o vice-presidente.

Alencar tinha exames de rotina agendados para quinta-feira em São Paulo e chegou ao hospital por volta das 16h.

Presidente em exercício enquanto o presidente Luiz Inácio Lula da Silva estiver na Europa, Alencar havia recebido alta há dois dias após ser internado no sábado com uma obstrução intestinal.

Alencar, 77 anos, luta contra o câncer desde 1997 e já passou por diversas cirurgias.
No dia 25 de janeiro, o vice-presidente passou por uma operação de 17 horas de duração para a retirada de tumores no abdome.

Em maio, exames localizaram novos tumores no abdome de Alencar. O vice-presidente decidiu, então, se submeter a um tratamento experimental nos Estados Unidos.

Fonte: Reuters

registrado em: , ,