Rapper Emicida lança mixtape com 25 músicas

Influências passam pelo jazz, música popular brasileira e pelas vivências do artista

Músico da zona norte de São Paulo já dividiu o palco com uma lista de nomes consagrados (Foto: Ênio Cesar/Divulgação)

Pra quem já mordeu um cachorro por comida, até que eu cheguei longe… é o nome da mixtape do jovem rimador da zona norte de São Paulo, Emicida. O lançamento oficial do CD, uma compilação de 25 músicas, será no dia 20 de junho, mas o rapper já está com seu trabalho nas ruas. Em menos de um mês já vendeu 3 mil CDs.

Emicida venceu os principais torneios de freestyle (rima de improviso) do país. Seu nome, na verdade é a sigla para Enquanto Minha Imaginação Compor Insanidades Domino a Arte e sintetiza bem a intenção do rapper.

No currículo, ele leva participações em discos de outros artistas, como em Non Ducor Duco, de Kamau, nas mais importantes batalhas de rua e também na Liga dos MC’s, maior torneio de rimas improvisadas do Brasil.

Já dividiu o palco o Cidade Negra, Gabriel, o pensador, Caju e Castanha, MV Bill, DJ KL Jay (dos Racionais MC’s), DJ Primo, B Negão, Mister Catra, Thaíde, Marechal, entre outros.

Venda da mixtape pelo [email protected] ou nas lojas Pavilhão e Sigilo Skate Shop, na Galeria do Rock – 24 de Maio, 62, Centro, São Paulo (SP).

Preço sugerido: de R$ 2 a R$ 10

Para saber mais sobre Emicida, visite www.myspace.com/emicida.

Ouça aqui a faixa Eu tô bem.

Emicida 01Emicida 03