TVT completa um ano nesta terça com programação especial

A TVT, primeira emissora de televisão outorgada a um sindicato de trabalhadores no Brasil, comemora um ano no ar nesta terça-feira (23). Uma programação especial foi montada para comemorar a […]

A TVT, primeira emissora de televisão outorgada a um sindicato de trabalhadores no Brasil, comemora um ano no ar nesta terça-feira (23). Uma programação especial foi montada para comemorar a data, com edições de todos as atrações da grade. A sequência terá duas horas e vai ao ar a partir das 19h.

Desde 23 de agosto de 2010, a TVT opera como emissora educativa. De segunda a sexta-feira, A TVT exibe uma hora e meia de produção própria. No restante do dia, vai ao ar o conteúdo da TV Brasil.

Nesta terça, além da exibição do Seu Jornal, às 19h, com uma retrospectiva do período, cada um dos programas seguintes terá uma edição mais curta, sempre ao vivo e com retransmissão simultânea pela Rede Brasil Atual.

Trabalhadores que assistem à TVT falarão de sua participação no conteúdo da emissora no Bom Para Todos. Em São Paulo, o Clique Ligue reunirá blogueiros que lutam pela democratização da comunicação e que ajudam a fazer a programação da TVT.

O Memória e Contexto contará a história da TVT. Da edição do Melhor e Mais Justo, participam personalidades que estiveram presentes na história da emissora. O ABCD em Revista resgata dois momentos do programa.

Leia também

Últimas notícias