Você está aqui: Página Inicial / Jornais / Marília / Mutirão de regularização de escrituras em Marília
Marília

Mutirão de regularização de escrituras em Marília

por Redação Jornal Brasil Atual publicado 03/05/2013 17h31, última modificação 10/09/2012 16h02

Ginásio Poliesportivo do Jardim Santa Antonieta, local no qual ocorrerá o mutirão (Foto: Assessoria Prefeitura de Marília)

 Os Jardins Santa Antonieta 1, 2 e 3 recebem este mês o Mutirão para Regularização dos Imóveis. Moradores que compraram seus terrenos há pelo menos 30 anos e não possuem escritura terão a oportunidade de regularizar seus imóveis. A Prefeitura vai realizar uma palestra sobre Ação do Usucapião e Seus Requisitos para explicar o direito de posse que os moradores adquirem sobre suas casas, devido ao tempo em que moram nelas. O evento vai ocorrer no dia 19 de setembro, às 19h30, no Projeto Renovi, no Ginásio Poliesportivo do Jardim Santa Antonieta.

As dúvidas sobre a regularização dos imóveis podem ser tiradas entre os dias 20 e 21 e 24 a 28 de setembro, das 15 h às 21 h, no Ginásio Poliesportivo. As pessoas que desejam regulamentar suas casas e terrenos devem levar o CPF e o RG do dono do imóvel, contas de água, de luz, o IPTU dos últimos cinco anos, certidão negativa, certidão de valor venal, laudo planimétrico, memorial descritivo e comprovante de renda.

registrado em: