Você está aqui: Página Inicial Jornais Limeira Jornal Brasil Atual – Limeira, 11ª edição
Ferramentas Pessoais

Ir para o conteúdo. | Ir para a navegação

Limeira

Jornal Brasil Atual – Limeira, 11ª edição

Confira na edição 11 especial sobre a Corrupção - Clã dos Félix: deu no que deu

Por: Jornal Brasil Atual

Publicado em 13/01/2012, 17:19

Última atualização às 18:34

Jornal Brasil Atual – Limeira, 11ª edição

Acusado de lavagem de dinheiro e formação de quadrilha, cai o bando da família do prefeito (Foto: Divulgação)

Só podia dar no que deu. O prefeito Silvio Félix, reeleito com mais de 80 por cento dos votos, achou-se por cima da carne-seca. Ninguém podia falar nada dele! Ousassem esses xexelentos vir com algo, que ele mandava sua tropa de choque refutá-los porque, afinal, Silvio era Silvio. E, assim, o tempo passou, com ele “se achando”, prosseguindo na sua ousadia de fazer do dinheiro público o que bem entendesse. 

O jornal Brasil Atual sempre esteve à frente dos fatos. Transformou-se num baluarte que pregava no vazio – ou apenas às pessoas que mantinham o seu desconfiômetro ligado. Os promotores do Ministério Público também estavam com a pulga atrás da orelha. E findaram, com suas investigações, mandando toda a família de Félix, por cinco dias, para trás das grades. 

Assim, a cidade assistiu, estupefata, gente que sempre esteve ao lado do prefeito dar-lhe as costas – é o preço, prefeito, é o preço! Agora, vêm as lamúrias do bando flagrado fazendo malfeitos. O prefeito tenta salvar o mandato, faz declaração aos jornais, diz-se perseguido. Menos, prefeito, menos. Afinal, os xexelentos somos nós. É isso. Boa leitura!

Confira o jornal em PDF.
 
Ações do documento
Powered by DISQUS comment system
Comentários
Rádio Brasil Atual

Ouça o Jornal Brasil Atual de segunda a sexta, das 7h às 9h. Ou confira aqui, a qualquer hora, a programação completa.

Twitter Facebook Orkut Youtube Identica Flickr
Boletim

Cadastre-se e receba em seu e-mail

assineagora.jpg


 
Clicky Web Analytics