Jornal Brasil Atual – Catanduva 15ª edição

Confira nesta edição: Protesto: A luta delas é de todos; Literatura: Jorge Salomão lança livro; Cidade: Descaso nos bairros; Perfil: Rita Cadillac, a dançarina que enfeitiçou os brasileiros

(Foto de divulgação)

 Em Catanduva, há bairros abandonados pelo poder público, como denuncia o vereador Amarildo Davoli (PT). Com ruas esburacadas, sem calçadas, sem limpeza – o mato e o lixo florescem por todo lado –, sem saneamento básico, com a população colocando em risco própria saúde, os bairros de Gabriel Hernandes, Jardim Imperial, Orlando Facci e o Jardim Esplanada clamam por melhorias. O estado de abandono serve de alerta às autoridades municipais, que precisam tomar providências para evitar que o clima de desesperança se instale.

Afora isso, este mês temos também de dar as mãos e nos unirmos às mulheres, às suas lutas por igualdade de direitos e oportunidades, contra o mandonismo babaca e machista de homens que não se dão conta das próprias mazelas. Essa manifestação se dá claramente em 8 de março, no Dia Internacional da Mulher, mas é uma luta diária. Veja-se, por exemplo, o perfil da chacrete Rita Cadillac, mulher que já teve “vida fácil” e hoje, aos 58 anos, ainda trabalha duro, rebolando como ninguém, para delírio dos homens, que apreciam, além de tudo, um belo bumbum. É isso. Boa leitura!

Confira a edição completa:

 

Catanduva 15 by redebrasilatual