Jornal Brasil Atual – Catanduva, 14ª edição

Confira nesta edição: Agora é pra valer; Posse: De categoria; Literatura: Anos 1960; Futebol: Volta pra cima; Carnaval: A velha festa está de volta a cidade

A 102,7 FM já está no ar em Catanduva e região

Ano novo, vida nova. E, de nossa parte, vislumbrando o futuro com otimismo. Senão, vejamos. A política na cidade pode reviver seus melhores dias: temos novo prefeito e nova Câmara, que conta com 13 vereadores, um dos quais, Amarildo Davoli, carrega consigo a força da categoria bancária! Tomara que ele transforme as suas bandeiras de luta em atos de cidadania.Assim, quem sabe não chega a hora de, juntos, transformarmos nossa cidade numa vitrine para as demais cidades do interior! Isso é o que esperamos, e que só o tempo dirá.

Neste ano novo também há nova chance de resgatarmos algo que fazia a gente brilhar no país, quando a gente tinha honra de bater no peito e dizer: aqui se faz uma das melhores festas de Momo de São Paulo. Quem viveu lembra como era divertida e festeira a nossa gente da década de 1940, 1950 e 1960, que fazia um baita escarcéu nos dias de carnaval! E que os políticos aprendam, de uma vez por todas, que nada é mais imoral do que criar factóides para garantir mordomias – e aqui falamos claramente da taxa de luz, que foi a moeda com que o ex-prefeito sepultou o dinheiro da folia em Catanduva.

Enfim, mais três destaques: primeiro, a rádio Brasil Atual de Pirangi que, após o período de testes, fala também com Catanduva e Bebedouro. Depois, no futebol, o Grêmio leva a esperança de voltarmos à Série A1 do Paulistão. E, finalmente, sucesso para o jornalista Fernando Lichti Barros, o catanduvense que embarcou numa grande aventura e mergulhou na musicalidade paulistana dos anos 1960. É isso. Boa leitura!

Confira a edição em PDF:

 

Catanduva 14 by redebrasilatual