Você está aqui: Página Inicial / Esportes / 2010 / 07 / Muricy mantém contrato com Fluminense até 2012 e seleção continua sem treinador

Muricy mantém contrato com Fluminense até 2012 e seleção continua sem treinador

por Agência Brasil publicado 23/07/2010 18h07, última modificação 23/07/2010 18h08

Rio de Janeiro – Houve uma reviravolta na escolha do novo técnico da seleção brasileira no final desta tarde com a resistência do Fluminense em liberar Muricy Ramalho. O técnico não sairá do time de futebol, tendo, inclusive, estendido o contrato para treinar o Fluminense até dezembro de 2012. O cargo de treinador da seleção está vago desde a saída de Dunga depois que o Brasil perdeu para a Holanda nas quartas de final da Copa do Mundo da África do Sul.

Segundo o diretor de Futebol do tricolor, Alcides Antunes, não houve discussão em relação à saída de Muricy para integrar a equipe da seleção. “Não precisamos discutir sua saída, pois já tínhamos a palavra do Muricy Ramalho e de seu procurador sobre uma renovação de seu contrato até 2012. Como ele é uma pessoa de cumprir contrato, ele confirmou isso hoje e não vai sair do clube”, afirmou.

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) ainda não se manifestou, mas tem até a próxima segunda-feira (26) para anunciar um novo nome, data em que o técnico da seleção brasileira terá que fazer a convocação dos jogadores para a partida amistosa contra os Estados Unidos no dia 16 de agosto.

registrado em: